sábado, 23 de julho de 2011

Eu e o espelho



Nem tudo que parece é,
nem tudo que se fala devemos acreditar
quem disse que todo mundo é capaz de amar?

Tem gente que brinca com a gente,
tem gente que é responsável
Mas nem todo mundo que ama
pode ser amável

O que você vê refletido no espelho
pode ser o que não parece
Não consigo esquecer o que não se esquece

Sou o que desejar ser:
fera felina ou gatinha manhosa..
mas será que vou esquecer
uma desilusão amorosa?

Nem eu mesma posso responder
meu amor não é pequeno
ele até me ajuda a ter um coração mais ameno

Esquecer ou não, não é a questão
a questão é continuar vivendo
depois de sofrer essa dor
uma dor tão grande que é de perder um amor

Ser leoa  ou gatinha?
Sei o que virei agora
ontem era gatinha
mas depois que levei um fora
hoje sou fera ferida 
por isso vou embora

Vou machucada e triste
mas com a firme decisão
cuidar da minha vida e sair do chão

Vou ser fera por dentro
só o espelho vai saber
levar uma vida "normal"
para poder sobreviver.



(Rose Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário