quinta-feira, 7 de julho de 2011

AMOR MAIOR DO MUNDO - Alessandra-


É um amor infinito
Que não se pode contestar
Desde que você nasceu do deitar ao levantar
Do comecinho do dia, ao cair da noite
No frio, calor seja onde ou como for
Amor de mãe amor de filha
Não se mede amor de ninguém
Cada um que tem o seu próprio
Sabe o valor que tem
Não sei do que os outros sentem
Não sei nem explicar o meu
Porque o amor não se explica mesmo
Mas sei que o meu é maior que o seu
Porque te amo desde antes de você nascer
Antes de você nem ao menos racionar
Meu amor é mais antigo
Quando eu ficava só a te esperar
Imaginando como você seria
O que faria por mim
Não imaginava mesmo que
meu amor seria assim
Alessandra minha filha querida
Você é a rosa que mais amo no meu jardim
Meu jardim que é  feito de pessoas
Família, parentes ou amigos que não esqueço
Você é o amor puro e verdadeiro
Isso eu sei e reconheço
Por isso nunca esqueça nem só por um segundo
O amor que tenho por você é e será o maior do mundo.

(Rose Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário