quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tanto faz

Banco de Imagem - casório, bolo, 
visual, metáfora, 
estatueta, bolo, 
toppers. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart
Tanto faz se é sol ou se é chuva
Se vou sair ou ficar
Se a cor é azul ou vermelha
Se é calor ou se vai gear

Tanto faz se estou aqui ou ali
Se me acho ou se me perco
Se alguem vai  me encontrar
Durante meu aperto

Tanto faz se quem chega vai ficar
A certeza é apenas que eu vou estar lá
Vou estar em mais um desencontro
Em mais um ponto final

No começo tudo são flores
Parece até carnaval
Mas quando chega o tanto faz
É porque tudo acabou
E aquela certeza de antes, um dia terminou

Tanto faz se a fila anda ou se ficar parada
Vou estar andando mesmo
Para cumprir essa jornada

Tanto faz, tanto faz
Tanto faz, como tanto fez
Sei que um dia vai chegar
Essa vai ser a minha vez.


(Rose Silva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário