segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não se perca



“quando perder um amor, não se perca!”

Alguém já disse isso uma vez,
e outros repetiram duas ou três... mil vezes
será que dá certo?
Não se perder!
Será que dá tempo?
de escutar essas frases
esses conselhos
antes de tudo acabar?
só se for antes porque quando acaba
Já se perdeu, não dá tempo de se resgatar
Não se tem mais forças para procurar
E o que já está perdido deixa ficar.

O que fica é a tristeza, aquele vazio
aquela dor no peito
Quem dera se fosse só isso,
com a história de não se perder

Não se perde o que nunca se teve
Não se toma o que não se ganhou
Não se fala em grande quando é pequeno o amor
Não se espera o que nunca vai chegar
Quem dera se fosse apenas não se perder
Quem dera que fosse fácil não sofrer
Quem dera que depois não se falasse “quem dera!”

A certeza é apenas chorar,
não garanto não me perder
vou  me perder sim,
pra depois me achar
pra depois voltar a sorrir e sonhar
por enquanto estou perdida
não sei o que fazer, onde ir, o que falar?
Já sei vou ficar assim até me levantar.


(Rose Silva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário