segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A estrada - Cidade Neghra


“Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhões de milhas antes de dormi
Eu não cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites de fria chorei.. ei, ei, ei, ei
A vida ensina o tempo trás o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé no dia a dia
Encontro a solução EU ENCONTRO A SOLUÇÃO
Quando bate a saudade vou pro mar
Fecho os meus olhos e sinto você chegar
Você chegar....

Quero acordar de manhã do seu lado e aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu peito aconchegado
Ver você dormindo é tão lindo é tudo que eu quero pra mim
Quero acordar de manhã do seu lado e aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu peito aconchegado
Ver você dormindo é tão lindo é tudo que eu quero pra mim

Meu caminho só meu pai pode mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário