segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amo pelo que eu sinto



- Mas você ainda o ama?
- sim! ainda está muito recente faz apenas 5 meses que não o vejo
.
- Mas você ainda o ama?
- Sim! porque ainda está muito recente faz apenas uma ano que não o vejo
.
- Mas você ainda o ama?
- sim! com toda a intensidade está recente faz apenas 3 anos que não tenho noticias dele
.
- Você ainda o ama?
- Amo sim! faz só 10 anos que não sei dele.

- Ele está feliz com outra, e te trata com indiferença, e você ainda o ama?
- sim! porque eu amo pelo o que eu sinto por ele e não pelo que ele sente por mim.
.
.
-  Depois de todo esse tempo, você está doente e envelhecida  e não o esqueceu?
- amiga! entenda... Mesmo quando eu morrer quero que escreva no meu túmulo
"o amor não morre. E eu nunca o esqueci, porque sempre o amei.


Rose Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário